Início do conteúdo

CPA promove avaliação institucional interna da educação superior

Etapa acontece de 21 a 30 de novembro


A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPE promove, no período de 21 a 30 de novembro de 2022, a avaliação institucional interna da Educação Superior. De acordo com a CPA, essa etapa da avaliação será realizada por meio de questionário, junto aos três segmentos da comunidade acadêmica: docentes, técnicos/as administrativos/as e discentes.

Por meio de um sistema de coleta de dados, a comunidade acadêmica poderá fazer um cadastro simples e responder o questionário. A CPA enfatiza que esse formato promove maior segurança e maior agilidade na fase da análise dos dados.

A ação será desenvolvida pelos representantes da CPA nos campi Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão, além do Ensino à Distância (EaD).

O link para acesso ao sistema será enviado por e-mail à comunidade acadêmica e por meio de outras estratégias que serão comunicadas pelos representantes de cada campus e EaD.

Em caso de dúvidas, os/as interessados/as podem entrar em contato com a Comissão por meio do e-mail: cpa@reitoria.ifpe.edu.br.

Fim do conteúdo