Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Curso explora idiomas de todos os continentes

Curso explora idiomas de todos os continentes

São 20 vagas exclusivas para estudantes do IFPE Caruaru. Inscrições começam em 13 de agosto.
publicado: 07/08/2019 12h22 última modificação: 07/08/2019 13h03

A Divisão de Extensão do IFPE Caruaru lançou edital de seleção para o curso Idiomas do Mundo, destinado aos estudantes regulares do Campus. Alunos do integrado, subsequente e superior podem participar. São 20 vagas. As aulas começam em 23 de agosto, toda sexta-feira, das 18h às 19h30, somando 21 horas de atividades. Inscrições de 13 a 20 de agosto, via Formulário Eletrônico.

O curso vai propiciar uma noção sobre os diferentes grupos linguísticos da humanidade e analisar características de 14 idiomas de todos os continentes. O objetivo é tornar os alunos culturalmente mais abertos e com capacidades linguísticas mais aguçadas, além de estimular estudos posteriores para aumentar o conhecimento de vocabulário e as habilidades de comunicação. A seleção será feita através da ordem cronológica das inscrições. O resultado será divulgado a partir do dia 21 de agosto.

Idiomas do Mundo – Edital nº 17/2019