Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Estudante defende primeira monografia de Engenharia Mecânica

Estudante defende primeira monografia de Engenharia Mecânica

Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Arleson Kennedy foi aprovado com conceito 9,5.
publicado: 10/09/2017 11h20 última modificação: 10/09/2017 11h21

O estudante Arleson Kennedy foi o responsável por defender o primeiro Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do Bacharelado em Engenharia Mecânica no campus Caruaru. A defesa aconteceu no dia 01 de setembro. Kennedy trouxe a pesquisa intitulada Investigação sobre a Detecção do Desgaste Superficial em Engrenagem Utilizando Sinais de Emissão Acústica e Corrente Elétrica de um Motor de Indução Acoplado. A orientação foi do professor Alexander Sena. Alunos e docentes marcaram presença para acompanhar a apresentação. A monografia foi aprovada pela banca com o conceito 9,5.