Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Estudantes em situação de vulnerabilidade recebem cestas básicas

Estudantes em situação de vulnerabilidade recebem cestas básicas

Foram distribuídas 60 cestas. Iniciativa foi uma ação voluntária dos servidores do IFPE Caruaru.
publicado: 02/06/2020 11h05 última modificação: 02/06/2020 11h05

Na última terça-feira (26) aconteceu a entrega de 60 cestas básicas, compostas por alimentos e materiais de higiene, para 60 famílias de estudantes do IFPE Caruaru em situação de vulnerabilidade econômica, decorrente da pandemia de coronavírus (Covid-19).

A iniciativa é resultado de ação voluntária dos servidores do Campus. Os discentes foram identificados através da aplicação de formulário eletrônico. Das famílias contempladas, 48 fizeram a retirada das cestas no Campus e 12 receberam o material em casa. Todos os procedimentos de segurança foram adotados durante a entrega.