Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Inscrições abertas para a Semana de Matemática do IFPE Caruaru

Inscrições abertas para a Semana de Matemática do IFPE Caruaru

Exclusivo para estudantes, funcionários e servidores do Campus, evento acontece de 25 a 27 de maio.
publicado: 21/05/2021 19h17 última modificação: 21/05/2021 19h17

De 25 a 27 de maio o IFPE Caruaru promove a III Semana de Matemática do Campus (Semifca). Com o objetivo de ressaltar a importância da disciplina no meio acadêmico e pessoal, a programação é composta por diversas atividades, todas on-line, como as competições de Xadrez e de Cubo Mágico (CUBIF), palestras, mesas-redondas e minicursos. Estudantes, funcionários e servidores do Campus podem participar.

As inscrições são feitas na página do evento even3.com.br/iiisemifca, onde também é possível conferir a programação completa. Durante os dias de evento, as aulas regulares ocorrerão normalmente e os participantes poderão assistir as atividades da Semifca no contraturno. A iniciativa é do Núcleo de Matemática do Campus Caruaru.