Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Inscrições abertas para Planos de Monitoria

Notícias

Inscrições abertas para Planos de Monitoria

Período de inscrição vai até 02 de fevereiro, através do envio de documentação para endereço eletrônico.
publicado: 20/12/2019 12h14 última modificação: 03/01/2020 09h04

Está aberto de 20 de dezembro a 02 de fevereiro o período de inscrição dos Planos de Monitoria. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por docentes do IFPE Caruaru que ministrarão algum componente curricular no semestre 2020.1. É permitido ao docente inscrever um Plano para cada componente curricular diferente. Interessados devem enviar e-mail para monitoria@caruaru.ifpe.edu.br, com toda a documentação exigida em edital. Serão 40 bolsas de monitoria, distribuídas para os cursos técnicos e superior.

No ato da inscrição será preciso anexar os seguintes itens devidamente preenchidos e assinados: plano de monitoria (anexo I), termo de compromisso do docente orientador (anexo II), conteúdo programático do exame de seleção de monitores (anexo III), exame e gabarito de seleção dos monitores (anexo IV) e gabarito do exame de seleção de monitores (anexo V). 

Todos os documentos citados devem ser digitalizados em formato pdf ou jpg. Os critérios de avaliação do processo seletivo estão indicados no item 6.1 do edital. O resultado preliminar será divulgado no dia 04 de fevereiro e o final no dia 06 do mesmo mês.

Edital 05/2019 - SELEÇÃO DOS PLANOS DE MONITORIA

ANEXO I - PLANO DE MONITORIA 

ANEXO II - TERMO DE COMPROMISSO

ANEXO IV - SUGESTÃO DE EXAME DE SELEÇÃO PARA MONITORES

ANEXO V - SUGESTÃO DE GABARITO DO EXAME DE SELEÇÃO PARA MONITORES