Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Nova seleção para Planos de Monitoria

Notícias

Nova seleção para Planos de Monitoria

Período de inscrição vai de 11 a 16/02, através do envio de documentação para endereço eletrônico.
publicado: 11/02/2020 13h17 última modificação: 11/02/2020 13h17

A Comissão de Monitoria abriu uma nova seleção para Planos de Monitoria, com 12 vagas. As inscrições devem ser feitas de 11 a 16 de fevereiro, exclusivamente por professores dos cursos técnicos e superior que estão ministrando algum componente curricular no semestre 2020.1. É permitido ao docente inscrever um Plano para cada componente curricular diferente. Interessados devem enviar e-mail para monitoria@caruaru.ifpe.edu.br, com toda a documentação exigida em edital. 

Será preciso anexar os seguintes itens devidamente preenchidos e assinados: plano de monitoria (anexo I), termo de compromisso do docente orientador (anexo II), conteúdo programático do exame de seleção de monitores (anexo III), exame de seleção dos monitores (anexo IV) e gabarito do exame de seleção de monitores (anexo V). Todos os documentos devem ser enviados em formato pdf ou jpg.

É responsabilidade do docente-orientador reservar laboratórios, salas de desenho e/ou materiais específicos necessários para a realização dos exames seletivos. Neste caso, o docente-orientador também é responsável pela aplicação das respectivas provas. Nestas circunstâncias, no ato da inscrição, é preciso informar à comissão de seleção a data prevista para a aplicação do exame, que deverá ocorrer de 17 e 20  de março.

Os critérios de avaliação do processo seletivo estão indicados no item 6.1 do edital. O resultado preliminar será divulgado no dia 18 de fevereiro e o final no dia 20 do mesmo mês.

Edital nº 01/2020 - Seleção dos Planos de Monitoria