Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Prorrogado o prazo de inscrição para planos de monitoria

Notícias

Prorrogado o prazo de inscrição para planos de monitoria

Processo é destinado aos professores dos cursos técnicos e superiores do Campus Caruaru.
publicado: 11/12/2020 10h18 última modificação: 11/12/2020 10h20

O IFPE Caruaru prorrogou o período de inscrição para os planos de monitoria, que agora segue até 13 de dezembro. O edital retificado foi publicado nesta sexta-feira (11). Com isso, o cronograma das fases seguintes também foi alterado. O resultado preliminar ficou para 15/12 e o final para 17/12. Recursos poderão ser submetidos no dia 16 de dezembro.

EDITAL Nº 55/2020 (Retificado) – Inscrição de Planos de Monitoria

As inscrições acontecem através do e-mail monitoria@caruaru.ifpe.edu.br. Interessados devem enviar o Plano de Monitoria (anexo I) e o Termo de Compromisso do Docente-Orientador (anexo II), preenchidos e assinados, para o e-mail indicado. Os arquivos devem estar em formato pdf ou jpg. A avaliação dos Planos será efetuada pela Comissão de Monitoria. 

Podem participar professores do Campus dos cursos técnicos e superiores que estejam ministrando algum componente curricular no semestre 2020.2. É possível inscrever um Plano para cada componente que o docente esteja ministrando. Serão destinados até 02 monitores voluntários por componente curricular.