Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Seleção interna de estágio em Edificações

Seleção interna de estágio em Edificações

Vagas para estudantes do campus que estão no último período do curso ou são concludentes.
publicado: 11/04/2018 12h34 última modificação: 11/04/2018 14h27

O IFPE Caruaru abriu nova seleção para estágio em Edificações, destinada aos estudantes do campus que estão no último período do curso ou na situação de concludente. São duas vagas, podendo se candidatar os alunos das modalidades integrado e subsequente. O estágio não será remunerado. Para participar também é preciso estar devidamente matriculado e ter disponibilidade para assumir a carga horária semanal nos turnos determinados pelo Instituto. As inscrições devem ser feitas até quinta-feira (12), através de Formulário Eletrônico.

Edital - Seleção Interna | Estágio Edificações