Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Vagas abertas para o curso de extensão Análise de Vibração Ocupacional

Notícias

Vagas abertas para o curso de extensão Análise de Vibração Ocupacional

Curso destinado a técnicos, engenheiros e tecnólogos em segurança do trabalho, além de médicos e enfermeiros do trabalho.
publicado: 23/03/2021 13h03 última modificação: 23/03/2021 13h03

Começa na quarta-feira (24) e segue até 27 de março o período de inscrição no curso de Extensão Análise de Vibração Ocupacional. São 14 vagas destinadas a técnicos, engenheiros e tecnólogos em segurança do trabalho, além de médicos e enfermeiros do trabalho. As aulas serão em ambiente virtual, através da plataforma Meet, toda terça e quinta-feira, de 30 de março a 29 de abril, das 18h30 às 22h30.

O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições, que devem ser feitas via formulário eletrônico. No ato da inscrição, o candidato deve fornecer um e-mail do gmail ou e-mail institucional. A coordenação do curso será do professor Ricardo Lira, com a colaboração de Raphael Santos. 

O curso tem como objetivo capacitar os participantes em metodologia e estratégia de amostragem do risco físico vibração, com ênfase na utilização prática de instrumentos de avaliação, apresentando soluções para problemas que já ocorreram ou que podem ocorrer com os profissionais da área.

Dúvidas através do e-mail: dex@caruaru.ifpe.edu.br

Edital: Análise de Vibração Ocupacional

Portaria 143 - 2021 - DGCC - Extensão Análise de vibração ocupacional