Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > DEaD divulga resultado da seleção para curso de espanhol básico

DEaD divulga resultado da seleção para curso de espanhol básico

Início do curso está previsto para 13 de setembro
por publicado: 02/09/2022 17h40 última modificação: 02/09/2022 17h43

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) divulgou, nesta sexta (02), o resultado da seleção para curso de Espanhol Básico, voltado para estudantes do curso de Licenciatura em Matemática e estudantes do curso de Licenciatura em Geografia.

>>> Confira aqui o resultado

A DEaD informa que não se responsabilizará pela disponibilização de equipamentos de informática ou rede de internet aos estudantes participantes do curso.

O início do curso está previsto para 13 de setembro de 2022, e o término para 11 de novembro do mesmo ano. A certificação será emitida pela instituição ofertante.

Saiba mais sobre o curso:

Nome: Espanhol Básico (A1 / A2 – Quadro Comum Europeu)

Instituição ofertante: UNITEC – Colômbia

Modalidade: On-line

Plataformas: Google Classroom e Google Meet

Duração do curso: 08 semanas

Horários do curso (Google Meet): terças, quintas e sextas-feiras, das 18:30 às 20:00

Obs.: Exige-se a frequência mínima de 80% no Google Meet para aprovação. Os casos de ausência justificada serão analisados pelo/a professor/a e equipe pedagógica.