Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > DEaD promove consulta à comunidade acadêmica sobre demandas de formação profissional

Notícias

DEaD promove consulta à comunidade acadêmica sobre demandas de formação profissional

Estudantes e servidores da EaD poderão responder pesquisa até 17 de setembro
por publicado: 09/09/2021 15h31 última modificação: 09/09/2021 15h39

A Direção de Educação a Distância (DEaD) do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lança formulário com o objetivo de realizar um levantamento das necessidades formativas da comunidade acadêmica da EaD do IFPE. Por meio desse questionário, estudantes, docentes e técnico-administrativos da EaD poderão indicar temáticas que consideram importantes para sua formação, seja relativa ao curso ou a sua profissionalidade. 

Dessa forma, baseando-se nos resultados dessa pesquisa, será possível propor cursos de curta duração que atendam a essas demandas. Por isso, a DEaD reforça que o preenchimento do formulário é importante para o planejamento e oferta de novas oportunidades de formação concomitantes aos cursos (para estudantes) e às atividades profissionais (para servidores/colaboradores).

O questionário é voltado para estudantes, docentes e técnico-administrativos da EaD e estará disponível para resposta até o dia 17 de setembro, por meio DESTE LINK.