Sai cronograma com locais de prova para seleção de bolsistas do PIBID

Provas acontecem entre 02 e 06 de maio em diferentes campi do IFPE

O IFPE divulgou, nesta terça-feira (02), o cronograma com locais de aplicação da prova escrita da seleção do cadastro de reservas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). Candidatos/as do curso de Licenciatura em Física do Campus Pesqueira devem realizar a prova nesta terça (02) das 14h às 15h na sala E-15.

Já amanhã, quarta (03), será a vez dos/as candidatos/as dos cursos de Química dos campi Barreiros, Ipojuca e Vitória de Santo Antão. Na quinta (04), será realizada a prova para estudantes do curso de Geografia do Campus Recife e sábado (06), a seleção segue com estudantes de Matemática nos polos de Águas Belas, Limoeiro e Palmares da Educação a Distância (EaD). O resultado preliminar será divulgado no dia 09 de maio.

>>Confira o calendário com locais e horários de prova

Acesse também: