Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Sai edital para professor formador de curso técnico

Notícias

Sai edital para professor formador de curso técnico

Inscrições acontecem a partir do dia 26; resultado final será divulgado em 09 de abril
por publicado: 22/03/2018 10h50 última modificação: 22/03/2018 10h50

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPE acaba de divulgar o edital para selecionar profissionais que atuarão como professores formadores do curso técnico em Guia de Turismo. O processo seletivo se dará através de avaliação curricular e tanto servidores como membros da comunidade externa podem se inscrever.

As inscrições acontecem a partir das 8h do dia 26, através do site www.pronatec.ifpe.edu.br, até o dia 02 de abril. O resultado preliminar sai no dia 05, ficando o dia 06 reservado para interposição de recursos e o dia 09, para divulgação do resultado final.

Cada candidato poderá se inscrever apenas em um único eixo. Após a seleção, aqueles que forem classificados serão convocados a medida que os componentes curriculares forem ofertados. A convocação se dará através de e-mail que, após até 72 horas de recebimento, deverá ser seguido de apresentação de documentos comprobatórios indicados em edital.  

Os interessados em participar devem, além de possuir a formação específica para o eixo pretendido, ter disponibilidade de até 16 horas semanais para desempenho de tarefas relacionadas às atividades como professor formador. No exercício de suas atribuições, terá como remuneração o valor de R$50 por hora.

Para conferir o edital, clique aqui.