Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > “Introdução à Programação de computadores” inicia com turma reduzida

“Introdução à Programação de computadores” inicia com turma reduzida

Com turma de 40 alunos, aulas de curso de extensão começaram nesta segunda (1º)
por publicado: 02/03/2021 13h39 última modificação: 02/03/2021 13h40

Na segunda-feira (1º) o curso de extensão “Introdução à Programação de computadores” teve início com uma turma reduzida de 40 alunos.

Devido a um problema técnico o Campus Garanhuns está sem acesso ao sistema de inscrições da Divisão de Extensão (DIEX), impossibilitando a verificação e validação das demais inscrições. Posteriormente será montada nova turma com as 40 vagas restantes.

A DIEX comunica aos que conseguiram efetuar a inscrição, que devem aguardar o recebimento de contato por e-mail. Todos os participantes receberão informações detalhadas sobre matrícula e início das aulas.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: diex@garanhuns.ifpe.edu.br.