Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Campus Garanhuns suspende atividades presenciais até 28 de março

Notícias

Campus Garanhuns suspende atividades presenciais até 28 de março

Decisão da Comissão local de enfrentamento à COVID-19 atende ao decreto estadual de quarentena
por publicado: 17/03/2021 12h45 última modificação: 17/03/2021 12h45

Atendendo ao novo decreto do Governo do Estado de Pernambuco, que estabelece quarentena mais rígida diante do avanço da pandemia da COVID-19 e decreta lockdown em todo o Estado, a partir desta quinta-feira (18), a Direção-Geral do Campus Garanhuns informa que as atividades administrativas e pedagógicas presenciais estão suspensas no período entre os dias 18 e 28 de março de 2021.

A decisão foi tomada na última reunião da Comissão de enfrentamento à COVID-19 do Campus Garanhuns, realizada na segunda-feira (15) que ratifica a nota oficial emitida hoje (17/03) pela Reitoria do IFPE.

Durante esse período, todo o atendimento administrativo acontecerá exclusivamente de modo remoto. Os servidores do Campus devem seguir com seus cronogramas de trabalho na modalidade home office. As aulas não sofrerão impacto, pois já vinham ocorrendo virtualmente.

Atendimentos presenciais já agendados para este período, por meio do sistema Minha Agenda, foram suspensos. Após o dia 28 de março – data prevista para encerramento do lockdown em Pernambuco -, poderemos ter novas diretrizes de atendimento e trabalho, a serem divulgadas pela Direção do Campus.

Lembramos que o semestre letivo 2021.1 do IFPE Garanhuns inicia no dia 19 de março de 2021, de maneira remota, para todos/as os/as estudantes.