Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Campus oferta atendimento psicológico on-line para estudantes

Campus oferta atendimento psicológico on-line para estudantes

Estudantes regularmente matriculados poderão solicitar atendimento remoto, a partir de segunda (22)
por publicado: 19/03/2021 15h20 última modificação: 19/03/2021 15h23

A partir da segunda-feira (22), o Setor de Psicologia do Campus Garanhuns (Psic) dará início ao atendimento on-line de estudantes regularmente matriculados.

Interessados devem preencher o formulário eletrônico com seus dados e, em seguida, entrar em contato pelo e-mail psic@garanhuns.ifpe.edu.br para verificar a disponibilidade de horário para agendamento do atendimento, que será realizado por meio do Google Meet.

Para o atendimento a estudantes menores de idade, será necessária a assinatura de termo de autorização por um responsável legal. O termo será enviado por e-mail pelo Setor de Psicologia. O Psic ressalta que as informações prestadas serão utilizadas apenas pelo Setor de Psicologia, com vistas a propiciar a prestação do serviço. O responsável pelo atendimento será o psicólogo Pedro Paulo Lira (CRP 02/15581).

>> Formulário de solicitação de atendimento