Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Campus promove live para esclarecimentos sobre ampliação de atividades presenciais

Encontro será realizado na próxima quarta (6), às 15h30, no YouTube do Campus Garanhuns
por publicado: 02/10/2021 20h44 última modificação: 02/10/2021 20h45

O IFPE Campus Garanhuns comunica aos pais de estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio que as reuniões agendadas para os dias 04 e 05 de outubro serão substituídas por um encontro em formato de live, a ser exibida em nosso canal oficial no YouTube, na próxima quarta-feira (6), às 15h30.

Fomos surpreendidos pela publicação da Instrução Normativa nº 90 do Governo Federal que trouxe novas diretrizes para o retorno presencial e que, infelizmente, impactaram diretamente no planejamento realizado por nossa equipe, que seria apresentado nas reuniões de segunda e terça-feira.

Os estudantes das modalidades Subsequente e Superior também devem participar deste momento.

O canal do Campus Garanhuns no YouTube poderá ser acessado pelo link: encurtador.com.br/fCV16.

Dúvidas devem ser encaminhadas para a Diretoria de Ensino (DEN) pelo e-mail: den@garanhuns.ifpe.edu.br