Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Campus retoma atendimento presencial de alguns setores

Campus retoma atendimento presencial de alguns setores

Atendimentos retornam nesta terça (15) e devem ser marcados via agenda virtual
por publicado: 14/06/2021 18h47 última modificação: 14/06/2021 18h48

A Direção-Geral do Campus Garanhuns informa que a partir desta terça-feira (15) acontece o retorno do atendimento presencial de alguns setores, devido ao fim do período de quarentena mais rígida previsto no decreto Nº 50.433 de 15 de março de 2021 do Governo do Estado de Pernambuco.

O procedimento adotado pelo IFPE Garanhuns em todos os períodos de isolamento rígido, ao longo desse um ano e três meses de convivência com a pandemia da COVID-19, tem sido manter atendimentos de forma virtual, via contato por e-mail com os setores e mídias sociais oficiais do campus, sendo presencial apenas para os casos específicos e urgentes.

Desta forma, estudantes, servidores, familiares e comunidade externa poderão novamente solicitar atendimento presencial mediante agendamento on-line pelo link:  https://minhaagendavirtual.com.br/agendamentos/novo/ifpe-garanhuns onde é possível escolher o setor do serviço desejado, o dia de atendimento, o horário, e repassar as informações necessárias para que o atendimento seja concluído.

Mesmo com a retomada, o Campus Garanhuns reforça a importância do distanciamento social, uso de máscara, higienização constante das mãos e seu compromisso institucional com a saúde e o bem-estar de toda sua comunidade.