Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Carnaval do Campus Garanhuns acontece sexta (21)

Carnaval do Campus Garanhuns acontece sexta (21)

DEN reforça que será dia letivo normal, porém a partir das 10h as aulas darão espaço à vivência das festas de momo
por publicado: 19/02/2020 15h12 última modificação: 19/02/2020 15h12

Na próxima sexta-feira (21) será realizado o Carnaval do Campus Garanhuns. Pela primeira vez em sua história o Campus realiza a vivência do carnaval integrando todos os segmentos que compõe a comunidade acadêmica.

A atividade está organizada em três momentos, inciando com o café da manhã colaborativo de Carnaval, organizado pelos servidores, seguido da 2ª edição da sorvetada e dos trotes carnavalescos, organizados pelos estudantes concluintes de 2020, e para fechar a programação com chave de ouro, muito frevo ao som de orquestra, momento proposto pela direção-geral para integrar estudantes, servidores e terceirizados do Campus Garanhuns.

A Diretoria de Ensino reforça que a sexta-feira (21) será dia letivo normal, porém a partir das 10h as aulas darão espaço à vivência das festas de momo.