Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Cine Transversalidade apresenta marca vencedora

Cine Transversalidade apresenta marca vencedora

Concurso para escolha da logo do cineclube do campus foi realizado pela Coordenação de Políticas Inclusivas e núcleos de inclusão
por publicado: 18/09/2020 15h15 última modificação: 18/09/2020 15h21

O Campus Garanhuns divulga nesta sexta-feira (18) a arte selecionada para ser a marca do Cine Transversalidade, cineclube do campus. A proposta enviada pela estudante Yasmim Adrieny da Silva Sales, do Curso Técnico em Informática, foi a vencedora e passa representar a identidade visual do cine.

De acordo com a coordenadora de Políticas Inclusivas do Campus Garanhuns, Simone Santana, as logos enviadas foram analisadas por uma equipe de servidores do Campus Garanhuns. “A comissão avaliadora analisou qual das propostas enviadas mais transmitia a ideia de que o Cine Transversalidade traz para os participantes assuntos de relevância social e que que influenciam de forma direta na construção coletiva do indivíduo. Parabéns à estudante!”

A premiação: uma caneca personalizada com a logo do Cine Transversalidade, que será entregue após o retorno das atividades acadêmicas presenciais.