Início do conteúdo

Comissão Eleitoral divulga locais de votação e debates e listas de votantes

Os campi Afogados, Barreiros, Belo Jardim, Garanhuns, Ipojuca, Recife e Vitória terão debates. Votação ocorrerá em 27/11


A Comissão Eleitoral divulgou, nesta quarta-feira, 13, os locais onde serão realizadas as votações, o local e data de cada um dos debates e as listas definitivas de votantes. Cada unidade do IFPE contará com pelo menos um local de votação, e serão realizados debates para o cargo de Reitor e para as Direções-Gerais dos campi Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Garanhuns, Recife e Vitória de Santo Antão.

O debate entre os candidatos à Reitoria ocorrerá no próximo dia 22, às 9h, no auditório do prédio central do Campus Vitória de Santo Antão. No dia 18/11 será realizado o debate no Campus Ipojuca, às 15h, no miniauditório. No dia 20/11 serão realizados debates para as Direções-Gerais dos campi Afogados da Ingazeira (na sala de reuniões das 9h às 11h30, das 15h às 17h e das 19h às 21h), Barreiros (no refeitório, às 14h), Belo Jardim (no auditório, às 14h), Garanhuns (às 14h, na área comum do bloco E) e Recife (às 14h, no auditório do Centro de Pesquisa). Em Vitória, o debate ocorre no dia 25, às 14h, na quadra. O Regulamento das eleições prevê que a Comissão Eleitoral Central e as Comissões Eleitorais Locais devem obrigatoriamente realizar um debate caso haja mais de um candidato interessado. Aos campi com candidaturas únicas foi facultada a possibilidade de promover palestra.

As regras de participação no debate são definidas por cada Comissão Local, que poderão dar mais informações aos interessados. 

>> Acesse a lista com informações sobre locais de votação e realização de debates

Eleitores – A Comissão Eleitoral divulgou as listas definitivas dos servidores que poderão participar do processo de consulta eleitoral. Estão aptos a votar todos os servidores docentes e técnico-administrativos, que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFPE, bem como discentes regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância, com vínculo iniciado até o dia da publicação da lista de votantes.

Discentes que possuem mais de uma matrícula foram classificados de acordo com a matrícula mais recente , conforme orienta o Parágrafo Único do Art. 31 do Regulamento Eleitoral. Os servidores docentes e técnico-administrativos lotados nos campi votam em seu campus de lotação.

>> Acesse a lista definitiva de votantes Docentes, Discentes e Técnicos-Administrativos

Fim do conteúdo