Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Comunicado | Pagamento Bolsa Permanência Março, Abril e Maio

Comunicado | Pagamento Bolsa Permanência Março, Abril e Maio

Valores disponíveis a partir desta quinta-feira (4), nas contas bancárias informadas no cadastro do programa
por publicado: 04/06/2020 16h13 última modificação: 04/06/2020 16h14

Informamos aos/às estudantes atendidos/as pelo Programa Bolsa Permanência 2020.1 (Edital 06/2020-GR/IFPE) que, a partir do dia 04/06/2020, estará disponível em suas contas bancárias o pagamento das parcelas dos meses de Março, Abril e Maio.

Em relação aos/às discentes sem dados bancários cadastrados, esclarecemos que os pagamentos serão efetivados após a normalização do funcionamento das agências bancárias, considerando as medidas de proteção à saúde em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Ressaltamos que, a qualquer tempo, esses/as estudantes podem realizar a abertura de contas digitais e informá-las por e-mail ao Setor de Serviço Social (SESO) e à Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE).

Em caso de DÚVIDAS, favor entrar em contato pelos e-mails: servicosocial@garanhuns.ifpe.edu.br e caee@garanhuns.ifpe.edu.br.