Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Divulgadas regras do debate entre os candidatos à direção-geral do Campus Garanhuns

Notícias

Divulgadas regras do debate entre os candidatos à direção-geral do Campus Garanhuns

Perguntas devem ser enviadas até dia 18 de novembro por meio de formulário eletrônico
por publicado: 14/11/2019 12h29 última modificação: 14/11/2019 12h31

A Comissão Eleitoral do Campus Garanhuns divulgou, nesta quinta-feira, 14, as regras do debate eleitoral entre os candidatos à direção-geral do campus. O debate acontecerá no dia 20 de novembro, com início às 14h e término previsto às 17h, sendo definido para local de debate a área comum do bloco E do Campus Garanhuns.

Servidores e estudantes devem enviar suas perguntas por meio de preenchimento de formulário online até o dia 18 de novembro. As perguntas elaboradas por cada segmento (Técnicos Administrativos, Docentes e Discentes) deverão ser obrigatoriamente dirigidas a todos os candidatos, não sendo permitido o direcionamento de perguntas a candidatos específicos ou a qualquer outra pessoa.

>> Acesse as regras do Debate entre os candidatos à direção-geral do Campus Garanhuns

Eleitores - A Comissão Eleitoral Central divulgou as listas definitivas dos servidores que poderão participar do processo de consulta eleitoral. Estão aptos a votar todos os servidores docentes e técnico-administrativos, que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFPE, bem como discentes regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância, com vínculo iniciado até o dia da publicação da lista de votantes.

Discentes que possuem mais de uma matrícula foram classificados de acordo com a matrícula mais recente , conforme orienta o Parágrafo Único do Art. 31 do Regulamento Eleitoral. Os servidores docentes e técnico-administrativos lotados nos campi votam em seu campus de lotação.

>> Acesse a lista definitiva de votantes Docentes, Discentes e Técnicos-Administrativos