Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > IFPE Garanhuns lança questionário para planejamento de retorno presencial

IFPE Garanhuns lança questionário para planejamento de retorno presencial

Respostas devem ser enviadas até as 23h59, da próxima quarta-feira (22)
por publicado: 20/09/2021 15h01 última modificação: 20/09/2021 15h06

O Campus Garanhuns está se preparando para o retorno gradual de suas atividades presenciais. A organização será por meio do revezamento de estudantes nas turmas, seguindo as diretrizes da Portaria nº 838/2021 – IFPE/GR.

Para saber como os/as estudantes estão se planejando, a Diretoria de Ensino (DEN) elaborou um questionário para conhecer as condições de sua comunidade acadêmica para o retorno presencial.

As respostas serão recebidas até as 23h59, da próxima quarta-feira (22). A DEN reforça que a colaboração de todos/as estudantes do Integrado, Subsequente e Superior é fundamental para um retorno seguro e bem planejado.

>> Questionário Retorno Presencial