Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Campus oferta curso de Multiletramentos e Autoria Escolar

Campus oferta curso de Multiletramentos e Autoria Escolar

Serão ofertadas 30 vagas para graduandos em Letras e professores do Ensino Básico
por publicado: 28/06/2018 10h54 última modificação: 09/07/2018 16h51

De 1º a 31 de julho estarão abertas as inscrições do curso de extensão Multiletramentos e Autoria Escolar. O curso é gratuito e será ofertado pelo Instituto Federal de Pernambuco, Campus Garanhuns. As inscrições devem ser feitas no menu Extensão do site da instituição e posteriormente confirmadas na Divisão de Extensão do campus mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis ou dois produtos de higiene pessoal.

O curso será ofertado pelo professor doutor em Letras, André Padilha, de 14 de agosto a 4 de dezembro, totalizando 50 horas. As aulas acontecerão na sala 04, do Campus Garanhuns, todas as terças-feiras, das 14h30 às 17h30.

Poderão realizar inscrição graduandos em Letras, com comprovação de matrícula ou professores de língua materna e/ou estrangeira, com comprovação de vínculo de trabalho. Ainda como requisito de participação, os inscritos precisam saber utilizar a Internet e o LibreOffice.

No ato da confirmação de inscrição também será necessário apresentar o comprovante de matrícula (estudantes do curso de letras) ou o comprovante de vínculo de trabalho (professores).

Outras informações sore este ou demais cursos de extensão ofertado pelo IFPE Garanhuns poderão ser solicitadas pelo e-mail diex@garanhuns.ifpe.edu.br

Clique AQUI e faça sua inscrição