Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Provas da OMAPE 2021 acontecem no próximo sábado (9)

Provas da OMAPE 2021 acontecem no próximo sábado (9)

Nesta segunda edição, provas serão on-line, via plataforma do Google Forms
por publicado: 06/10/2021 17h57 última modificação: 06/10/2021 17h57

Neste sábado (9), acontecerá a segunda edição da Olimpíada de Matemática do Agreste Pernambucano (OMAPE). Devido à pandemia da COVID-19, a edição de 2021 da OMAPE será realizada de forma remota.

As provas serão aplicadas das 13h às 18h, via plataforma do Google Forms. A coordenação da OMAPE reforça que os estudantes participantes precisam ter um e-mail individual do Google para ter acesso à prova, além de permitir maior segurança na aplicação do certame.

O link será disponibilizado aos professores responsáveis pelas inscrições dos/as estudantes e estes, por sua vez, ficarão encarregados de divulgar o link da prova para os estudantes.

Além do e-mail individual do Google é preciso que o estudante tenha em mão o código de acesso presente no cartão de confirmação, que está disponível no site www.omape.com.br.

A prova da OMAPE é dividida em 3 níveis e composta por 06 questões, sendo 03 de proposições múltiplas e 03 discursivas. As questões discursivas devem ser respondidas à caneta (azul ou preta), em folha de ofício que deve conter o nome completo do estudante. Após respondida, a questão deve ser enviada, em formato PDF ou JPEG (imagem), clicando em “Adicionar arquivo”.

Contatos para dúvidas e outras informações: omape.ifpe@gmail.com e (87) 9.8833-0742 (Whatsapp).