Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Sai resultado final do seletivo para ingresso nos cursos superiores

Sai resultado final do seletivo para ingresso nos cursos superiores

Classificadas deverão realizar a matrícula obrigatória on-line no período de 25 a 29 de março
por publicado: 24/03/2021 15h48 última modificação: 24/03/2021 15h48

O Campus Garanhuns divulga o resultado final do edital de processo seletivo, referente à admissão no Bacharelado em Engenharia Elétrica por candidatos portadores de diploma de Curso Superior reconhecido pelo MEC, transferências externas e remoção de estudantes entre Campi, para o semestre 2021.1.

As classificadas deverão realizar a matrícula on-line no período de 25 a 29 de março, com envio dos documentos solicitados no item 9.2 do edital, para o e-mail: crat@garanhuns.ifpe.edu.br. A matrícula é obrigatória e a não efetivação leva a perda da vaga, conforme item 9.3 do edital.

A Diretoria de Ensino do Campus Garanhuns destaca que assim que realizada a matrícula, as estudantes já poderão frequentar as atividades do curso.

>> Resultado Final