Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Semana de Informática tem início na próxima segunda-feira (14)

Semana de Informática tem início na próxima segunda-feira (14)

Programação segue até o sábado (19) e terá como foco em inovação, Sturtups, pesquisa e segurança em TI, entre outros temas relevantes na área
por publicado: 11/05/2018 12h28 última modificação: 11/05/2018 12h29

De 14 a 19 de maio o Campus Garanhuns realiza, por meio da Coordenação do Curso Técnico em Informática, a segunda edição da Semana de Informática (SInfo). A programação bastante diversificada contará com palestras, minicurso, apresentações de trabalho discentes, campeonato de algoritmo, além das provas da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI).

A SInfo do IFPE Campus Garanhuns é um evento de divulgação acadêmica e profissional cujo objetivo consiste em discutir a informática como fator importante à inovação nas múltiplas áreas de conhecimento, e com isso aproximar os estudantes do campus a realidade profissional da área, na região de Pernambuco.

As atividades serão abertas a toda comunidade do Campus Garanhuns e serão realizadas, em sua maioria, no Lab. 12 e na sala 12. Outras informações poderão ser obtidas na Coordenação de Informática ou pelo e-mail ccti@garanhuns.ifpe.edu.br.

Confira AQUI a programação completa