Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > SESO convoca estudantes para regularização de pendências no Bolsa Permanência 2018.2

Candidatos terão até o dia 29 de agosto para regularizarem as pendências documentais, no site workflow
por publicado: 27/08/2018 17h30 última modificação: 27/08/2018 17h30

O Serviço Social do Campus Garanhuns (SESO) convoca os estudantes que se inscreveram no Edital do Programa Bolsa Permanência 2018.2 e que estão com pendências documentais para regularizarem sua situação. Duas são as situações de pendência:

Estudantes com pendências que podem ser editadas na inscrição:

Para correção da inscrição, o candidato deve acessar o site https://workflow.ifpe.edu.br, com e-mail e senha cadastrados na inscrição, e anexar a documentação pendente até a próxima quarta-feira (29).

Estudantes que vão precisar realizar nova inscrição:

Já os estudantes que não adicionaram todos os membros da família na composição familiar, terão que refazer a inscrição, adicionando todas as informações e documentações anteriores, além de inserir os membros familiares e a documentação que não foi anexada na 1º inscrição. O prazo para que seja feita nova inscrição é de 28 a 29 de agosto.

Confira a lista de candidatos com pendências AQUI