Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Sistemas Fotovoltaicos é tema de curso para graduandos e docentes da Engenharia Elétrica

Inscrições estarão abertas de 20 a 24 de outubro; curso será presencial, nos dias 06, 07, 13 e 14/11
por publicado: 19/10/2021 12h00 última modificação: 19/10/2021 12h00

O Campus Garanhuns do IFPE abre inscrições, de 20 a 24 de outubro, para o curso presencial “Montagem de Sistemas Fotovoltaicos Conectados à rede”. A oportunidade é para estudantes do curso Técnico em Eletroeletrônica, do bacharelado em Engenharia Elétrica e servidores docentes lotados na coordenação de CCTEE, CCTMA ou CCEE. A realização do curso é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica e Pedagógica entre o IFPE Garanhuns e a empresa Moncton LTDA.

O curso “Montagem de Sistemas Fotovoltaicos Conectados à rede” será realizado de forma presencial no Campus Garanhuns, nos dias 06, 07, 13 e 14 de novembro, das 8h às 17h, totalizando 32h. Serão ofertadas 20 vagas distribuídas da seguinte forma: 04 vagas para estudantes do curso Técnico Integrado em Eletroeletrônica, 04 vagas para estudantes do curso Técnico Subsequente em Eletroeletrônica, 08 vagas para estudantes do curso superior em Engenharia Elétrica e 04 vagas para docentes lotados nas coordenações de CCTEE, CCTMA ou CCEE.

>> Inscrições estudantes
>> Inscrições docentes