Você está aqui: Página Inicial > Campus > Igarassu > Notícias > Campus Igarassu divulga relatório de ações da DAEE em 2022

Campus Igarassu divulga relatório de ações da DAEE em 2022

Também foi aberto um questionário de avaliação da Política de Assistência Estudantil
por publicado: 13/01/2023 16h46 última modificação: 13/01/2023 16h47

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudantes (DAEE) do Campus Igarassu publicou, nesta sexta-feira (13), o relatório dos trabalhos desenvolvidos em 2022. A apresentação reúne informações importantes sobre a execução da Política de Assistência Estudantil no Campus, e também os desafios e os avanços registrados pela DAEE.

Além da divulgação do relatório, a DAEE também lançou um questionário para os alunos e as alunas avaliarem o trabalho da divisão ao longo de 2022. O formulário eletrônico pode ser acessado no link: https://docs.google.com/forms/d/1-mO2WbMMIqg9NhVqJkZsWyxXxB-msS7jnMgkD0U3Gh4/edit?ts=63c039a4

Os dados coletados também serão utilizados para a construção do planejamento da DAEE para o ano de 2023.

A Divisão ressalta que a participação de alunos e alunas é fundamental para o fortalecimento da Política de Assistência Estudantil no Campus Igarassu.

>> Confira aqui o relatório.