Você está aqui: Página Inicial > Campus > Igarassu > Notícias > Divulgada numeração de matrícula de aprovados na chamada regular

Divulgada numeração de matrícula de aprovados na chamada regular

Número de matrícula dos aprovados na 1ª Reclassificação será divulgado a partir do dia 08 de agosto
por publicado: 03/08/2022 14h06 última modificação: 04/08/2022 11h53

A Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (CRADT) do IFPE Campus Igarassu divulgou, nesta quarta-feira (03) as listas contendo a numeração de matrícula dos aprovados na CHAMADA REGULAR do Processo de Ingresso 2022.2.

E-mail institucional - Para os estudantes que já dispõem do número de matrícula, o próximo passo é a criação do E-mail Estudantil. Entre no site: meuemail.ifpe.edu.br e crie o seu.⠀⠀

Q-Acadêmico - Com o número de matrícula, também é possível acessar pela primeira vez o Q-Acadêmico, que é a plataforma onde os estudantes têm acesso a horários de disciplinas, notas, realiza a renovação da matrícula semestralmente etc.

>>> Acesse abaixo as listas contendo o número de matrícula de estudantes das turmas do 1º período de cursos técnicos e superiores:

Curso Técnico Subsequente em Logística - manhã

Curso Técnico Subsequente em Logística - tarde