Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > 1º edital do Benefício Eventual: pagamento liberado!

1º edital do Benefício Eventual: pagamento liberado!

Os valores aparecerão nas contas dos aprovados até 22/7
por publicado: 21/07/2020 09h39 última modificação: 21/07/2020 09h40

O Programa Benefício Eventual liberou os pagamentos de seu 1º edital para os estudantes do IFPE - Campus Ipojuca.

Os aprovados terão os valores disponibilizados em suas contas bancárias até o dia 22/7 (quarta-feira).

A Assistência Estudantil do Campus pede para que, se algum estudante aprovado porventura não receber o benefício, entre em contato com o assistentedealunos@ipojuca.ifpe.edu.br a partir da quinta-feira (23). Para agilizar o atendimento, é preferível que o estudante já anexe um comprovante bancário ao e-mail: pode ser um simples print da tela do aplicativo do banco que mostre os números de conta, agência, banco, CPF e tipo de conta.