Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Bolsa Permanência: 4ª e 5ª parcelas liberadas

Bolsa Permanência: 4ª e 5ª parcelas liberadas

Correntistas receberão até 6/ago; saques disponíveis até 11/ago
por publicado: 05/08/2020 18h56 última modificação: 05/08/2020 18h56

O IFPE - Campus Ipojuca realizou os pagamentos da quarta e da quinta parcelas do Programa Bolsa Permanência.

Apesar de terem saído ao mesmo tempo, as parcelas foram solicitadas em momentos distintos. Entre as solicitações, alguns estudantes pediram inclusão ou exclusão de sua conta bancária e, por isso, existe estudante que receberá uma parcela por conta e outra via saque.

Confira nas duas listas abaixo se você precisa comparecer a agência do Banco do Brasil até o dia 11/ago (terça-feira) portando CPF e documento oficial com foto para receber alguma das parcelas:
Precisam sacar a 4ª parcela
Precisam sacar a 5ª parcela

Os estudantes que vão receber alguma parcela em conta bancária, terão o auxílio disponível até o final do dia 6 (quinta-feira).

Caso algum estudante tenha cadastrado conta bancária, não esteja nas listas dos que precisam sacar e o benefício não tenha aparecido em sua conta até o final do dia 6 (quinta-feira), a CAES solicita que seja encaminhado e-mail a partir da sexta-feira (7) para assistentedealunos@ipojuca.ifpe.edu.br com um comprovante bancário para que seja feita a conferência e correção dos dados.