Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > CURSOS SUPERIORES | Renovação de matrícula de 17 a 20/03

CURSOS SUPERIORES | Renovação de matrícula de 17 a 20/03

Estudantes dos cursos superiores no IFPE-Campus Ipojuca devem renovar a matrícula via Q-Acadêmico
por publicado: 16/03/2021 13h50 última modificação: 16/03/2021 22h18

Vai de 17 a 20/03 o período para renovação de matrícula dos estudantes dos cursos de Licenciatura em Química (ingressantes a partir de 2018,1) e Engenharia Mecânica no IFPE-Campus Ipojuca.

Veja as orientações da Coordenação de Registros Acadêmicos e Diplomação (Crad) para renovar a matrícula corretamente:

1. Faça login no Q-Acadêmico.

2. Acesse a área “Renovação de Matrícula” e clique em "Confirmar".

3. Acesse a área “Pedidos de Matrícula”, marque as disciplinas que irá cursar no próximo semestre (2021.1) e clique em “Salvar”.

*ATENÇÃO: veja quais componentes curriculares de seu curso têm previsão de oferta híbrida (aulas remotas E aulas presenciais) no próximo semestre.

A renovação de matrícula é obrigatória para todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores que vão dar continuidade aos cursos no semestre acadêmico 2021.1 (mesmo os que têm disciplinas em dependência).

As datas para renovação de matrícula nos cursos técnicos serão divulgadas posteriormente.