Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > ESTÁGIO | Vagas de estágio para Engenharia

ESTÁGIO | Vagas de estágio para Engenharia

Programa de Estágio da BRK recebe inscrições até dia 08/04
por publicado: 17/03/2022 11h00 última modificação: 27/04/2022 13h15

A BRK, uma das maiores empresas de saneamento do Brasil, abriu inscrições para seu Programa de Estágio, de abrangência nacional. Podem se candidatar estudantes de curso superior com graduação prevista entre junho de 2023 e junho de 2024, com disponibilidade para estágio de pelo menos 20 horas semanais.

No Recife, há vagas abertas para estagiários(as) de Engenharia (todos os tipos). Estudantes cursando atualmente o sexto módulo de Engenharia Mecânica no Campus podem se candidatar.

Faça sua inscrição até dia 08/04 no site do Programa de Estágio da BRK.

Todas as etapas do processo seletivo serão online, conforme informado no site do Programa de Estágio. A empresa oferece aos estagiários Bolsa-Auxílio, Assistência Médica e Odontológica. Vale-Refeição e Vale-Transporte, entre outros benefícios.