Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Estudantes do primeiro módulo receberão uniforme a partir do dia 23

Estudantes do primeiro módulo receberão uniforme a partir do dia 23

Os estudantes que ingressaram no semestre acadêmico 2016.2 terão direito a uma farda do IFPE-Campus Ipojuca
por publicado: 19/01/2017 14h10 última modificação: 19/01/2017 14h20

Estudantes que cursam atualmente o primeiro módulo no Campus Ipojuca receberão uma unidade do fardamento fornecido pelo IFPE.

A farda/uniforme pode ser retirada no Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), a partir da segunda-feira (23/01), das 8h às 20h. O SIAD está localizado no Anexo III, em frente à Biblioteca.

Somente os estudantes que ingressaram no semestre acadêmico 2016.2 terão direito ao uniforme; os demais já receberam o fardamento em seu semestre de ingresso. Veja a lista dos estudantes que podem retirar o fardamento.

* Imagens da campanha de incentivo ao uso do uniforme, feita pela Reitoria do IFPE em 2016

registrado em: ,