Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Frequência em aulas remotas é de caráter obrigatório

Frequência em aulas remotas é de caráter obrigatório

Portaria do IFPE reforça a necessidade do registro de frequência das aulas síncronas
por publicado: 22/11/2021 11h10 última modificação: 22/11/2021 11h11

A Direção de Ensino lembra aos estudantes do IFPE-Campus Ipojuca que a frequência às aulas remotas síncronas é obrigatória, exatamente como no regime de aulas presenciais.

Os estudantes precisam frequentar 75% das aulas ou mais para serem aprovados no componente curricular.

Justificativas de falta podem ser encaminhadas via SIAD Digital (é preciso estar logado no Google com seu e-mail institucional).

Confira a Portaria 1008/2021/GR IFPE, que dispõe sobre o registro obrigatório de frequência nas aulas remotas síncronas.

registrado em: , ,