Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Minicurso de Pintura e Gestão LEAN para Construção Naval

Minicurso de Pintura e Gestão LEAN para Construção Naval

Coordenação oferece treinamento na próxima terça-feira (14), para estudantes de Construção Naval que vão se candidatar ao estágio no Estaleiro Atlântico Sul
por publicado: 13/03/2017 12h22 última modificação: 13/03/2017 14h00

A coordenação de Construção Naval do Campus Ipojuca oferece um minicurso, na próxima terça-feira (14/03), para estudantes e concludentes do curso de Naval que vão se candidatar ao programa de estágio do Estaleiro Atlântico Sul. Serão abordados fundamentos de pintura e Gestão LEAN, como preparação para a seleção.

O curso acontecerá no dia 14/03, em duas etapas: das 15h às 17h e das 18h às 20h, na Sala Modular 01 (atrás do galpão-laboratório de Naval).

O curso será ministrado pelo professor Edson Fernando. Não é necessário fazer inscrição; basta comparecer.