Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Novos prazos: Renovação de matrícula dos cursos técnicos e superior

Novos prazos: Renovação de matrícula dos cursos técnicos e superior

Os estudantes veteranos do Campus Ipojuca devem renovar a matrícula para o semestre 2016.2; fique atento(a) aos prazos
por publicado: 04/11/2016 12h09 última modificação: 04/11/2016 12h09

Foram divulgados novos prazos para a renovação de matrícula de estudantes veteranos, que cursarão a partir do segundo módulo no semestre 2016.2.

Estudantes que ingressarão nos cursos do Campus Ipojuca no semestre 2016.2 já estão matriculados e não precisam renovar.

Atenção aos prazos para renovação:

Estudantes dos cursos técnicos – até dia 11/11

Estudantes da Licenciatura em Química – de 17/11 a 23/11

Todo o processo de renovação é feito pelo sistema Q-Acadêmico. É preciso acessar o sistema com seu login e senha, clicar em “Renovação de Matrícula” + “Confirmar”. Depois, marque as disciplinas que deseja cursar e clique em “Salvar”.

Os estudantes devem se matricular em todas as disciplinas de seu módulo, ainda que não tenham recebido as notas finais do semestre 2016.1.

INÍCIO DAS AULAS – O atual Calendário Acadêmico prevê o início das aulas do semestre 2016.2 para o dia 30/11, após a reunião pedagógica. Pode haver alterações nesta data; por isso, fique atento aos comunicados no site do Campus Ipojuca.

O Calendário Acadêmico 2016.2, confirmando a data de início das aulas, deve ser divulgado em breve.

registrado em: , ,