Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Oportunidades de estágio e emprego em Automação e Segurança do Trabalho

Oportunidades de estágio e emprego em Automação e Segurança do Trabalho

O Campus Ipojuca recebe, até sexta-feira (17), currículos de estudantes e egressos dos cursos de Automação Industrial e de Segurança do Trabalho
por publicado: 13/02/2017 13h21 última modificação: 13/02/2017 13h21

A empresa Supremo Construção, Montagem e Serviços, localizada no Cabo de Santo Agostinho (PE), está com vagas abertas para técnicos e estagiários em Segurança do Trabalho.

A empresa também está montando um cadastro de profissionais e estudantes de Automação Industrial, para entrar em contato quando surgirem vagas na área. Mais informações serão dadas durante o processo de seleção.

Para participar, envie currículos até dia 17/02 (sexta-feira), para curriculo@ipojuca.ifpe.edu.br. O Campus encaminhará os currículos recebidos.