Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Pagamento do Bolsa Permanência a novos bolsistas

Pagamento do Bolsa Permanência a novos bolsistas

Veja a lista dos estudantes contemplados com as parcelas 1, 2 e 3 do bolsa neste semestre acadêmico
por publicado: 01/12/2021 11h00 última modificação: 11/05/2022 13h30

Foi disponibilizado o pagamento das parcelas 1, 2 e 3 do Bolsa Permanência, a estudantes que ingressaram no Programa pelo último edital (2021.2.).

Os bolsistas receberão os valores na conta informada no ato da inscrição (as poucas exceções, que receberão via CPF, serão contatadas por e-mail pela Caes).

Neste semestre, devido ao número de estudantes participantes e dos valores orçamentários disponibilizados ao Campus Ipojuca, foi possível pagar o valor máximo da bolsa a todos os integrantes do programa.

A Coordenação de Assistência ao Estudante (Caes) informa que pode haver demora de alguns dias no trâmite interno de alguns bancos, então pede que o estudante aguarde mais dois dias para verificar se os pagamentos estão na conta. Caso não tenha recebido o pagamento após esse período, o(a) estudante pode entrar em contato pelo e-mail assistentedealunos@ipojuca.ifpe.edu.br, mandando seu nome completo e cópia do extrato bancário atestando que não houve o depósito.

Os integrantes do Bolsa Permanência que renovaram o benefício do semestre passado já receberam as três primeiras parcelas referentes ao semestre atual (parcelas 5, 6 e 7).

registrado em: