Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Prazo para reabertura de matrícula vai até 24/07

Prazo para reabertura de matrícula vai até 24/07

O Campus também receberá neste período as solicitações de reintegração curricular e admissão por transferência
por publicado: 08/07/2021 17h12 última modificação: 08/07/2021 17h31

O Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD) do IFPE-Campus Ipojuca receberá, a partir do dia 09/07 (sexta-feira), as seguintes solicitações para o próximo semestre acadêmico (2021.2):

• Reabertura de matrícula (para estudantes com a matrícula trancada e que desejam retornar no próximo semestre)

• Reintegração curricular (para estudantes que iniciaram um curso e perderam o vínculo)

• Admissão por transferência (para estudantes de cursos similares de outros campi ou instituições)

O prazo para realizar a solicitação vai até dia 24/07.  A solicitação deve ser feita exclusivamente na área SIAD Digital – Requerimentos.

As datas seguem o previsto no Calendário Acadêmico do atual semestre (consulte).

registrado em: , ,