Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Programa Bolsa Permanência efetua pagamento da 4ª parcela

Programa Bolsa Permanência efetua pagamento da 4ª parcela

O valor da bolsa cairá na conta informada pelo estudante em até três dias úteis
por publicado: 02/06/2022 15h46 última modificação: 02/06/2022 15h47

Foi efetuado o pagamento da quarta parcela do Programa Bolsa Permanência, referente ao semestre acadêmico 2022.1, para os estudantes do Campus Ipojuca. O aviso vale tanto para os estudantes que ingressaram agora no Programa quanto para os que obtiveram a renovação.

O valor da bolsa cairá na conta informada pelo estudante em até três dias úteis (alguns bancos demoram mais para processar o pagamento).

Se após este prazo seu pagamento não tiver sido creditado, mande um e-mail para assistentedealunos@ipojuca.ifpe.edu.br com a comprovação necessária (extrato da conta).

Para as pessoas que receberão a bolsa via ordem de pagamento (pelo CPF, diretamente nas agências do Banco do Brasil), o prazo para saque vai de 03 a 10/06.

registrado em: ,