Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Projeto sobre Educação Financeira seleciona participantes

Projeto sobre Educação Financeira seleciona participantes

Projeto de extensão do Campus Ipojuca oferece três vagas: uma para bolsista e duas para voluntários; inscrições vão até dia 15/06
por publicado: 09/06/2021 17h15 última modificação: 09/06/2021 18h13

O projeto de extensão “Precisamos conversar sobre dinheiro: educação e saúde financeira para todos” está selecionando estudantes para atuar no próximo semestre.

São três vagas em aberto: uma para bolsista PIBEX (nível superior) e duas para voluntários* (uma de nível superior, uma de nível técnico). Estudantes ou concludentes de qualquer curso do Campus podem se candidatar, caso tenham disponibilidade para participar das reuniões e atividades do projeto.

Para se candidatar, inscreva-se pelo formulário online disponibilizado pelo projeto até dia 15/06.

O projeto de extensão, coordenado pelo professor Guilherme Amorim com apoio da professora Suzana Ribeiro, está em seu quarto ano de atividades e tem por objetivo realizar atividades que promovam a educação e a saúde financeiras entre os cidadãos. Nos ciclos passados, foram realizadas dezenas de palestras e apresentações em escolas e empresas dos municípios de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho.

* Desde 2018, a participação em projetos de Pesquisa e Extensão pode ser validada como prática profissional, exigida para a conclusão dos cursos do Campus.