Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vaga de estágio em Química ou Petroquímica

Vaga de estágio em Química ou Petroquímica

A empresa Suape Energia tem vaga aberta de estágio remunerado para estudantes do IV Módulo ou concludentes
por publicado: 28/09/2017 13h07 última modificação: 28/09/2017 13h07

A empresa Suape Energia, localizada no Cabo de Santo Agostinho, seleciona estagiário(a) dos cursos técnicos em Química ou Petroquímica, para atuar em laboratório de análises químicas.

É necessário que o estudante esteja cursando o IV Módulo ou já tenha concluído todas as disciplinas (com matrícula-vínculo com o instituto).

O estágio será no período da manhã. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 937, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

Se você atende os requisitos, mande seu currículo para o e-mail renatasantos@suapeenergia.com.br, e escreva, no assunto do e-mail “Vaga de Estágio – Téc. em Química/Petroquímica”.

registrado em: , ,