Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vaga de estágio nas áreas de Segurança do Trabalho e Química

Vaga de estágio nas áreas de Segurança do Trabalho e Química

As oportunidades são para estudantes que estejam regularmente matriculados
por publicado: 19/06/2019 08h49 última modificação: 19/06/2019 08h51

Há oportunidade de estágio para estudantes do curso técnico em Segurança do Trabalho (1 vaga) e técnico em Química (1 vaga) que residem, preferencialmente, nas cidades do Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes ou Recife.

É necessário ter disponibilidade para estagiar das 7h20min às 14h20mim e estar regularmente matriculado.

A empresa oferece bolsa-auxílio, valor não informado, além de auxílio-transporte e assistência médica e odontológica.

Para de candidatar à vaga em Segurança do Trabalho, mande seu currículo em PDF para o endereço curriculo@ipojuca.ifpe.edu.br, colocando no assunto do e-mail “Vaga de estágio – Segurança do Trabalho – jun/2019”.

Se o interesse for para a área de Técnico em Química, os currículos devem ser encaminhados para o e-mail ksilva4@ball.com colocando no assunto do e-mail “Vaga de estágio – Técnicos em Química – jun/2019”.

Há urgência no envio dos currículos, os quais serão recebidos até o dia 20/06.