Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vaga em Programa Jovem Aprendiz

Vaga em Programa Jovem Aprendiz

Oportunidade para estudantes de Automação Industrial e Engenharia Mecânica
por publicado: 04/06/2020 16h39 última modificação: 04/06/2020 16h40

A empresa Cristal Pet do Brasil oferece oportunidade em programa jovem aprendiz a candidatos que tenham interesse em trabalhar no setor industrial, nas áreas de manutenção e/ou produção.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, serem maiores de 18 anos e terem disponibilidade para trabalhar no turno da manhã, das 7h às 11h30, no Cabo de Santo Agostinho.

O programa oferece como capacitação específica os cursos de "Auxiliar de linha de produção" e de "Mecânico de manutenção de máquinas industriais". Devido à área de atuação, a Coordenação de Estágios e Egressos do IFPE - Campus Ipojuca indica esta oportunidade para os estudantes dos cursos de Automação Industrial ou Engenharia Mecânica.

O aprovados receberão bolsa no valor de 475 reais, além de vale transporte e ticket alimentação.

Interessados devem enviar seus currículos para atendimentorh@cristalpet.com.br