Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vagas de estágio em Química

Vagas de estágio em Química

Multinacional instalada no Cabo procura estudantes do técnico em Química para estágio
por publicado: 26/05/2021 09h50 última modificação: 26/05/2021 09h50

A Torrecid, multinacional líder no segmento cerâmico, de vidro e plásticos, tem vagas de estágio em aberto para estudantes do curso técnico em Química.

O(a) estagiário(a) atuará no departamento técnico da empresa, localizada no Cabo de Santo Agostinho. Entre as atividades do estágio estão: atuar como auxiliar no desenvolvimento de produtos; controlar a qualidade de entrada e saída de materiais; realizar visitas em clientes para acompanhar processos de produção; e controlar o processo de fabricação de peças cerâmicas.

A empresa oferece bolsa no valor de R$ 1.100, plano de saúde, alimentação e vale-transporte.

Estudantes de qualquer período ou concludentes* do curso técnico em Química podem se candidatar. Os currículos devem ser enviados pela plataforma torrecid.com/humanresources.

*estudantes que já terminaram os créditos acadêmicos e mantém vínculo com o Campus Ipojuca.